Sarto diz que votação para Mesa Diretora será até 15 de dezembro

O presidente da Assembleia Legislativa e prefeito eleito de Fortaleza, deputado José Sarto (PDT), em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (02/12), adiantou que pretende continuar à frente do Poder Legislativo até dezembro, descartando a possibilidade de licença nesse período para se dedicar à transição municipal.

Divulgação

O parlamentar comunicou que a votação para a eleição da nova Mesa Diretora deve ocorrer até o dia 15 de dezembro. “Nós vamos conversar com o PDT, nos próximos dias, para ver qual a posição do partido em relação a nomes que possam compor uma eventual chapa”, assinalou o presidente.
Durante a coletiva, Sarto agradeceu ainda a colaboração de todas as siglas que apoiaram, no primeiro e no segundo turno, a coligação “Fortaleza Cada Vez Melhor” a sair vitoriosa na disputa pela prefeitura da Capital.

“Fiz questão de convidar todos os partidos que estiveram conosco no primeiro e no segundo turno da campanha municipal para agradecer pessoalmente, em meu nome e em nome do vice-prefeito Élcio Batista, o apoio que tivemos na luta e no grande debate por Fortaleza”, destacou o presidente da Assembleia.

Sarto salientou que todos se posicionaram em defesa da cidade, oferecendo programas de governo para avaliação, em demandas sempre republicanas e programáticas.

“Manifestamos o nosso sentimento de agradecimento por termos estamos juntos nessa campanha. E se eles apostaram em nossa candidatura e nos deram a honra de ser prefeito de Fortaleza, certamente vão nos ajudar também a construir uma cidade melhor para todos nós”, enfatizou Sarto.
A coletiva de imprensa contou com a participação do vice-prefeito eleito de Fortaleza, Élcio Batista, além de representantes de 13 partidos que apoiaram a coligação “Fortaleza Cada Vez Melhor”.

Fonte: Publico A