Vereador Sargento Reginauro denuncia descaso da Prefeitura de Fortaleza com agentes da Guarda Municipal

  • Da Redação
  •  03/10/2019

Sargento Reginauro (sem partido) usou a tribuna nesta quarta-feira, 3, para tratar da segurança pública, com foco na gestão municipal.

O vereador de Fortaleza explicou que com base nas denúncias que chegaram dos próprios agentes da Guarda Municipal, muitos fazem escolta dos caminhões de coleta do lixo sem equipamento de segurança. Outros guardas que atuam nas torres de salvamento foram retirados dos seus postos para realizarem curso de tiro.

Reginauro destacou que enquanto a Prefeitura não melhora a qualidade de vida dos seus agentes, é investido milhões de reais em obras da Beira Mar, deixando à mercê a vida dos banhistas que frequentam a Praia de Iracema e Barra do Ceará, além dos próprios turistas correrem risco de morte.

“Esse descaso absoluto da Prefeitura de Fortaleza, eu lamento informar, mas vai morrer gente, pois há pouco efetivo da Guarda Municipal. Muitos se perguntam o motivo que levou ao sucesso do programa Ronda do Quarteirão ou o patrulhamento do BP Raio. Mas é simples: pois estes formatos possibilitam monitoramento por área. O que infelizmente não acontece na nossa orla, que possui mais de 1000 metros de extensão para dois guardas vidas cobrirem sozinhos”, disse.

O Intrigante.

No Responses

  1. Pingback: warnetqq 28/02/2020
  2. Pingback: KIU 01/03/2020
  3. Pingback: porn 02/03/2020
Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by