Senador Tasso Jereissati debate hoje no BNDES sobre universalização do saneamento

O senador Tasso Jereissati e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, participam hoje, a partir das 16 horas, da solenidade de abertura da Semana BNDES de Saneamento, com debates diários transmitidos pelo canal do Banco no Youtube.

Na abertura será debatido o tema “Marco Legal de Saneamento e Perspectivas do Setor”. Participam, ainda, Diogo Mac Cord, Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura – Ministério da Economia, e Martha Seiller, Secretária Especial do Programa de Parceria de Investimentos – Ministério da Economia.

O evento, que prossegue até a próxima sexta-feira, reunirá representantes do BNDES, autoridades públicas e participantes de demais instituições públicas e privadas. Em ambiente virtual, debaterão melhorias no sistema de saneamento básico e os possíveis caminhos para ampliar o acesso ao serviço no país.

A cada dia, os webinars terão um foco diferente sobre o saneamento, como expansão do acesso, caminhos técnicos, financeiros e legais para soluções e a estruturação de projetos pelo BNDES.

Link: https://youtu.be/MIoTCmCozwo

O intrigante

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by