Secretaria da Saúde fecha Marina Park Hotel

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) interditou por sete dias nesta segunda-feira, 02, o Marina Park Hotel. 

A decisão foi tomada por meio da Secretaria de Vigilância e Regulação (Servir). O motivo da interdição foi um show realizado nas dependências do hotel sem autorização da Vigilância Sanitária, descumprindo do Decreto Estadual de controle da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a administração do Marina, foram respeitado todas exigências sanitárias.

O hotel tem 24 horas para retirar todos os hóspedes das suas dependências.

Nota 

Confira a íntegra da nota da Secretaria da Saúde: A Secretaria de Saúde do Estado (SESA) informa que na tarde desta segunda-feira (2), por meio da Secretaria de Vigilância e Regulação (SEVIR), interditou o hotel Marina Park, localizado no bairro Moura Brasil.

Ao longo do último fim de semana, o hotel realizou evento musical que não possuía autorização da Vigilância Sanitária e que reuniu público de mais de 100 pessoas.

A interdição se deu com base no artigo 10, inciso XXIX da Lei 6437/1977 (infrações à legislação sanitária federal); e por violação reincidente dos decretos estaduais 33.756/2020 e 33.783/2020. Com isso, o hotel fica com as atividades suspensas por sete dias.

O estabelecimento tem um prazo de 24 horas desde a lavratura do ato de infração para finalizar todos os check outs. Todas as demais atividades ficam suspensas de imediato.

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by