Quixeramobim: Negociações para implantação de polo de confecções avançam

Nesta semana, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PDT), e o vice-prefeito, Edmilson Júnior (PSD), estiveram reunidos com técnicos do Senac, Sebrae, Adece e Sedet, e empresários interessados em investir em um polo de confecções a ser construído na Terra do Conselheiro.

A reunião foi realizada na Fecomércio, em Fortaleza. Segundo nota da Prefeitura de Quixeramobim, foram realizados o levantamento das ações que serão desenvolvidas para a implantação do Polo de Confecções no município. A Prefeitura informa ainda que durante a reunião os empresários se mostraram empolgados com o projeto e foram unânimes quanto a escolha de Quixeramobim para sediar o Polo de Confecções.

“Com fé em Deus o caminho para o desenvolvimento está sendo construído com muita dedicação e parcerias”, afirmou o prefeito Cirilo Pimenta. O setor de confecções é atualmente um dos maiores empregadores do país e gera milhares de empregos.

Com a atração do polo de confecções e a indústria calçadista que já existe na Terra do Conselheiro, Quixeramobim pode impulsionar ainda mais a economia municipal através da geração de emprego e renda. Após o anúncio, o ânimo da população para a chegada de novas oportunidades no mercado de trabalho cresce e a expectativa de uma nova realidade ganha força.

sertaoredacao.com.br

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by