Preso em Caucaia suspeito de atirar em escrivão da Polícia Civil durante assalto

O policial civil permanece hospitalizado após ser baleado quando volta para casa.

Policiais militares prenderam, na manhã desta quinta-feira (31), um dos suspeitos de tentar assassinar um escrivão da Polícia Civil durante uma suposta tentativa de assalto. O crime ocorreu na noite de ontem (30), na localidade de Garrote, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O agente foi baleado e está hospitalizado. A Polícia caça o segundo assaltante, já identificado.

O ataque ao escrivão da Polícia Civil,  identificado como Agenildo de Azevedo Prado, aconteceu quando ele  trafegava em sua motocicleta  retornando para casa. O escrivão também é professor e voltava da escola onde ministra aulas. Nas proximidades de um posto de combustíveis, ele foi abordado e reagiu. Na troca de tiros com os criminosos, que supostamente queria roubar sua motocicleta, Agenildo foi baleado.

Os assaltantes fugiram do local em outra moto. Já o policial, foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Caucaia, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. De acordo com a equipe de plantão naquela unidade, o estado de saúde do policial civil é estável.

Logo após o fato, várias equipes da PM e da Polícia Civil iniciaram uma caçada aos criminosos no bairro Garote e nas cercanias, na tentativa de localizar os criminosos. Na manhã de hoje, a Polícia deteve um suspeito do crime e continua à procurado do segundo assaltante.

CN7


No Responses

  1. Pingback: data pengeluaran sydney 20/05/2020
  2. Pingback: Tölpel 16/06/2020
  3. Pingback: guaranteed ppc reviews 25/06/2020
Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by