Presidente Salmito Filho outorga cidadania fortalezense ao presidente Nacional da ABIH, Manoel Cardoso Linhares

O serviço dedicado ao desenvolvimento de uma cidade sempre é algo que deve ser reconhecido, e nesta quarta-feira, 16, a Câmara Municipal de Fortaleza celebrou o trabalho de Manoel Cardoso Linhares à frente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). O presidente da CMFor, Salmito Filho (PDT), por meio do decreto legislativo nº 820/2018, outorgou o Título de Cidadão de Fortaleza a Manoel Cardoso, primeiro cearense a ocupar a presidência da ABIH Nacional.

Ao conceder a cidadania, Salmito Filho destacou o empenho de Manoel Cardoso Linhares no impulsionamento da economia cearense e no desenvolvimento do turismo na Capital. “O presidente Nacional pela primeira vez é um cearense e por todo o trabalho e empenho ele agora é cidadão de Fortaleza. Portanto uma merecida homenagem pois vem cumprindo um papel muito importante para a indústria hoteleira no Brasil e para a economia do turismo que são tão importantes para o Ceará”, salientou.

Ao receber o Título de Cidadão de Fortaleza, Manoel Cardoso Linhares falou da satisfação em ser de fato um fortalezense e da emoção em ter o seu trabalho reconhecido pela Câmara Municipal. “Este título representa muito, fico emocionado com a honra que o presidente Salmito Filho está me proporcionando. É uma responsabilidade muito grande”, evidenciou Manoel Cardoso, que é natural de Crateús.

O momento da homenagem celebrou ainda a realização do Congresso Nacional de Hotéis em Fortaleza, que completa 60 anos. Na ocasião o presidente Salmito Filho recebeu o reconhecimento da ABIH Nacional e da ABIH do Ceará pelo trabalho desenvolvido na Capital à frente do Poder Legislativo.

No Responses

  1. Pingback: Jelle Hoffenaar 03/06/2020
Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by