Prefeitura de Caucaia lançará edital para esportistas e artista

Prefeito Vítor Valim também falou sobre a polêmica entre a gestão e o clube de futebol profissional da cidade; Veja vídeo

Esportistas e artistas das mais variadas correntes culturais serão beneficiados com um edital de seleção pública que será lançado ainda em fevereiro pela Prefeitura de Caucaia. É a primeira vez que o município realiza uma concorrência com objetivo de valorizar e incentivar atletas e projetos esportivos e culturais.

“Decidi lançar um edital de seleção pública, para que com esse dinheiro possamos beneficiar projetos desenvolvidos por nossos atletas, artesãos, músicos e artistas, atingindo mais de 12.000 pessoas”, destaca Vitor Valim, Prefeito de Caucaia.

Caucaia Esporte Clube
Questionado sobre a recente nota à imprensa enviada pelo Caucaia Esporte Clube, em que afirma estar passando dificuldades, o prefeito lamentou o fato e revela que não deve haver pessoalidade nos recursos destinados a grupos esportistas: “Caucaia é uma cidade de esportes como kitesurf, surf, jiu jitsu, karate, judo, capoeira, basquete, futebol, marcadores de quadrilha entre outras. Com esse edital iremos beneficiar projetos desenvolvidos por nossos atletas, artesãos, músicos e artistas, atingindo mais de 12.000 pessoas”, disse.

Com informações da Ascom

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by