Prefeitura de Beberibe nega a demolição do Centro de Artesanato, na praia de Morro Branco

A  Prefeitura de Beberibe, através da Coordenadoria de Comunicação, comunicou ao Ceará Leste,  nesta terça-feira, 6 de abril, desconhecer a informação de que o Centro Municipal  de Artesanato da Praia de Morro Branco será demolido.

 As instalações foram bastante danificadas pelas fortes chuvas que caíram na localidade no final de março, conforme registro o Ceará Leste. Veja os links.

http://cearaleste.com.br/moradores-registram-deslizamento-em-area-de-mirante-na-praia-do-morro-branco-em-beberibe.

http://cearaleste.com.br/centro-municipal-de-artesanato-na-praia-de-morro-branco-em-beberibe-pode-desabar-veja-fotos-e-videos/

A informação da demolição chegou ao Ceará Leste através de moradores de Morro Branco, que relataram ter ouvido a informação do pessoal da Prefeitura que está trabalhando na recuperação do espaço urbano danificado pelas fortes chuvas caídas na praia.

A Coordenadoria de Comunicação disse que entrou em contato com a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seplan), mas lá “não estão sabendo de nada”.

– Não há nenhuma informação oficial da Prefeitura de Beberibe em relação a isso (a demolição do centro), concluiu a Comunicação.
Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by