Polícia Civil indicia servidora da UPA em Icó que fazia empréstimos usando documentos de pessoas internadas em UTI

Uma enfermeira, de 36 anos, foi afastada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Icó, nesta terça-feira (2), após investigações da Polícia Civil apontarem que a ela estaria realizando empréstimos bancários no nome de um paciente que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da UPA do município.

A servidora foi identificada como a responsável por contratar o crédito de R$ 3,6 mil em uma financeira, em nome de uma mulher de 35 anos que estava internada na unidade de saúde. De acordo com as investigações, para concretizar o crime, a funcionária tirou uma foto dela segurando o documento da vítima e solicitou o empréstimo de forma digital.

Legenda: De acordo com as investigações, para concretizar o crime, a funcionária tirou uma foto dela segurando o documento da vítima e solicitou o empréstimo de forma digital.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo o delegado da Delegacia Regional de Icó, Glauber Ferreira, o caso foi registrado há menos de um mês, quando a paciente passou a receber as cobranças da financeira.

Fonte: Com informações da SSPDS

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by