#Organizados: Movimento Plus Size em Fortaleza lança candidata ao Parlamento Municipal

Um dos movimentos mais organizados da capital alencarina, o Plus Size, tem levado qualidade de vida e qualificação profissional no mercado da moda à muitas mulheres que encontram-se acima do peso.
Seus eventos de moda e beleza movimentam um público fiel em vários pontos da cidade de Fortaleza causando disputa leve e extremamente salutar para mulheres muitas vezes esquecidas simplesmente por serem gordas.
Jaqueline Queiroz é embaixadora do movimento Plus Size no Ceará e vem trabalhando arduamente para manter movimento vivo e forte.
Jacky Queiroz, como é conhecida, é reconhecida também por suas palestras que elevam a qualidade de vida das pessoas exatamente por quebrar paradigmas e barreiras sociais.
E por considerar importante e necessário o debate em torno de políticas públicas municipais para atender a população acima do peso, Jacky Queiroz apresentou-se em convenção partidária como postulante a uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza.

“É preciso debater a situação das pessoas acima do peso em nossa cidade, eu conheço de perto esta realidade, coloco-me a disposição para o debate”. Jacky Queiroz.

Assessoria

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by