Mudanças fazem parte de um pacote de obras e intervenções no Centro de Fortaleza, que vão de segurança e mobilidade a habitação e cultura.

Com o objetivo de modificar e reorganizar o cenário do Centro de Fortaleza através de obras e intervenções, foi lançado, na manhã desta sexta (17), o Projeto Novo Centro, no Parque Pajeú.

Serão realizadas ações em seis eixos: Habitação, Política de Apoio à Pessoas em Situação de Rua, Turismo e Cultura, Infraestrutura e Mobilidade, Ordenamento do Comércio Informal e Segurança e Fiscalização.

No que diz respeito à Habitação, o projeto deverá viabilizar até 900 unidades habitacionais na região central da cidade, além da implantação de uma “pousada social” para pessoas em situação de rua, com até 100 vagas, e a destinação de vagas para o programa de Aluguel Social.

Com relação ao eixo Infraestrutura e Mobilidade, deve ser construído um Terminal Aberto, ao lado da Praça José de Alencar; e os calçadões da Guilherme Rocha e Liberato Barroso passarão por reformas.

Além disso, faixas exclusivas de ônibus serão implantadas na Avenida Duque de Caxias e nas Ruas João Moreira e Castro e Silva.

Fonte: http://blog.cdlfor.com.br

No Responses

  1. Pingback: replica bvlgari b zero ring 05/08/2020
  2. Pingback: Victor 09/08/2020
  3. Pingback: Idgod 01/09/2020
  4. Pingback: PI News Wire 22/09/2020
  5. Pingback: bitcoinevolutiononline.com 03/10/2020
Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by