“Me sinto um político apaixonado pela função pública”, diz Leonardo Araújo em nota

O deputado estadual Leonardo Araújo (MDB-CE) divulgou uma nota para reflexão sobre sua rotina de trabalho. No texto, o parlamentar aborda a ideia de que há políticos que não trabalham e expressa sua opinião em relação ao assunto através de um relato pessoal. Confira:

Há quem diga que político não trabalha e que tem vida boa. Há sim políticos que não trabalham, mas há também aqueles que são apaixonados pela função pública. Me sinto um deles, não pelo “prestígio” ou vaidade do cargo, mas apaixonado pelo que a função nos permite proporcionar de contribuição de melhorias para sociedade.

Hoje, 19 de dezembro de 2019, às 02h40 da manhã, já me encontro na Assembleia, o primeiro dos 46, para assegurar inscrição em um dos 6 tempos do debate, a fim de contribuir com as propostas de orçamento e a da previdência, essa última obrigatória aos estados e municípios por portaria do Ministério da Previdência, que determina um prazo até julho para que referidos entes federados se adequem as novas regras que foram aprovadas pelo congresso nacional, sob pena de em não fazendo, serem inscritos na inadimplência e ficar proibido de receber recursos Federais, inclusive para a Saúde e a Educação.

Deputado Leonardo Araújo (MDB-CE)

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by