Em Quixadá, ruas e estabelecimentos comerciais recebem higienização contra o coronavírus

Nos últimos dias, diversas ruas e estabelecimentos do município de Quixadá, no Sertão Central, têm passado por higienização como medida de prevenção ao novo coronavírus. A ação é da Secretaria de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos.

Os processos de higienização com um jato de água de grande pressão ocorrem na parte externa dos estabelecimentos comerciais e calçadas que recebem grande fluxos de pessoas, com focos em agências e casas lotéricas que deverão retornar os trabalhos nesta segunda-feira, 30.

Em contato com a nossa reportagem, o secretário Higo Carlos afirmou que, além de água, está sendo usado hipoclorito de sódio. “A ação vai além da responsabilidade que temos de cuidar do município. É um ato de solidariedade dos profissionais, de cuidar e se preocupar com a saúde das pessoas. Estamos agindo para que o vírus da Covid-19 não venha a se proliferar em Quixadá e maltratar, sobretudo, os mais pobres”, finalizou Higo.

Na cidade ainda não há casos confirmados, mas, segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura neste sábado, 28, o município possui 16 casos em investigação.

Fonte: Repórter Ceará

No Responses

  1. Pingback: generic sildenafil 08/05/2020
  2. Pingback: cheapest ed pills 18/05/2020
  3. Pingback: online ed pills 21/05/2020
  4. Pingback: best otc ed pills 25/05/2020
  5. Pingback: generic cialis 29/05/2020
Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by