Finaliza, neste sábado, 04, o prazo para que secretários que desejem concorrer a vagas de vereador no pleito eleitoral, deixem seus cargos. É o chamado prazo de desincompatibilização, que ordena que isso deve ocorrer 6 meses antes da eleição.
Em Boa Viagem, no Sertão Central, quatro secretários deixaram a administração comandada por Aline Vieira. Saiba quem entra e quem sai:
- João Bosco deixa a Infraestrutura. Assume o ex-assessor executivo da Secretaria de Meio Ambiente, Cícero Martins.
- Williams Vaz sai da Saúde. Assume o ex-assessor financeiro da pasta, Ronaldo Galvão.
- Jardel Fernandes deixa o Esporte. Júnior Benevenuto, que já foi da Finanças, responderá pela pasta.
- Rosa Vieira também deixa a Políticas Públicas. Francisca Marques acumulará a secretaria com a Administração e Planejamento.
Repórter Ceará