Eleições 2020: Ricardo Silveira deve ser apresentado como candidato de oposição nesta terça (15) em Quixadá

Quixadá: o município de Quixadá terá nesta terça-feira (15), três convenções partidárias, entre elas uma das mais aguardadas pela base de oposição ao petista Ilário Marques: a que deve lançar o médico cardiologista Ricardo Silveira como o nome majoritário pelo Partido Social Democrático (PSD). O evento será fechado e restrito aos candidatos. A organização não divulgou o local para evitar aglomerações.

Vários importantes nomes da política estadual e nacional, confirmaram a participação no evento, entre eles está o do Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, e do presidente da sigla no estado, Domingos Filhos. Os dois deverão participarem através de vídeos, que serão mostrados no decorrer do evento. A convenção está marcada para começar às 16h55 e será transmitida através das redes sociais de Ricardo Silveira.

O deputado estadual, Salmito Filho, o ex-deputado federal e ex-secretário de saúde de Quixadá, Odorico Monteiro, estarão participando presencialmente. Um dos pontos alto do evento será a participação de nomes que deverão ser anunciados como apoiadores que aderiram à campanha de Ricardo. Um destes nomes é o do ex-prefeito de Quixadá, Dr. Mesquita, que deverá estar presente ao lado de Salmito e Odorico.

O nome do médico quixadaense foi anunciado a 24 horas da realização da convenção por Ricardo. “É com muita alegria que começo a semana agradecendo o apoio desse grande amigo e colega Médico, Dr. Mesquita, um profissional exemplar e querido por muitos Quixadaenses. Nossa responsabilidade aumenta a cada dia com a chegada de tantos apoiadores”.

RSC

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by