DEM Fortaleza qualifica o debate político na capital

O DEM em Fortaleza vive uma verdadeira reengenharia política, essa afirmação é de fácil percepção, já que à agremiação partidária na capital era dominada com mão de ferro pelo vice-prefeito Moroni Torgan, que não desenvolveu, ao longo dos anos, nenhuma estratégia voltada para o crescimento do partido na capital.

A realidade do DEM Fortaleza agora é outra, já que em fevereiro de 2019 o ex-vereador Marcílio Gomes assumiu a legenda e de imediato implantou uma série de ações voltadas para modernização partidária, criando uma ampla campanha de filiação renovando os quadros do partido que estavam obsoletos.

Outro ponto importante a ser observado refere-se as reuniões da sigla onde o debate democrático tem como temas: políticas públicas, gestão pública, legislativo moderno e ouvidoria social.

Marcilio dobrou o número de filiados e como estratégia apontou técnicas importantes para o direcionamento do futuro da legenda como marketing político e assessorias especificas para formar lideranças.

O próximo pleito na capital promete um amplo debate de ideias e o DEM, liderado por Marcílio Gomes, com certeza enriquecerá os bastidores.

Da redação

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by