Delegada Ivana Timbó morre aos 62 anos em Fortaleza

A delegada aposentada Ivana Maria Timbó Pinto, de 62 anos, morreu na noite desta segunda-feira (25), em Fortaleza. A informação foi confirmada por familiares e pela Associação dos Delegados da Polícia Civil do Ceará (Adepol). A causa da morte não foi divulgada.

Ivana Timbó atuou por 37 anos e 7 meses como delegada da Policia Civil no Estado do Ceará, onde prestou serviços nas assessorias Administrativa e Jurídica da Superintendência da PCCE, no 1º, 3º e 22° Distritos Policiais e nas delegacias especializadas de Acidentes e Veículos, da Família e do Menor, de Defesa da Mulher (DDM), da Criança e do Adolescente (DCA) e na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca).

O velório será restrito à família e ocorrerá na funerária Ethernus e o sepultamento ocorrerá às 16 horas, no cemitério Parque da Paz em Fortaleza.

Trabalho de excelência

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) lamentou, por meio de nota, o falecimento de Ivana Timbó. O órgão reconheceu e agradeceu os relevantes serviços prestados em prol da instituição e da sociedade cearense. A Polícia Civil afirmou que a delegada se destacou no combate à exploração de crianças e adolescentes.

Ainda segundo a Polícia Civil, Ivana recebeu nove elogios em sua ficha funcional referentes ao trabalho desenvolvido em seu tempo de serviço.

G1

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by