Crueldade: pai suspeito de cometer estupro contra filha é preso pela PCCE

Um homem de 48 anos, cujo nome não pode ser divulgado para proteger a identidade da vítima, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria filha de seis anos foi preso pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) depois de investigações conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato. O indivíduo foi capturado após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (18). Ele foi encontrado pelos policiais civis em seu local de trabalho.
As apurações sobre o crime iniciaram logo após um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o fato ser registrado na unidade policial, em outubro deste ano. Conforme levantamentos policiais, o suspeito aproveitou a proximidade com a vítima e o fato dela passar alguns dias com ele, em sua residência, localizada no bairro Independência, para cometer a crueldade. Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado a 1° Vara Criminal da Comarca de Crato.
Após ser detido, o homem foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde foi ouvido. Em depoimento, ele nega o crime. Agora, o suspeito será encaminhado a uma unidade prisional, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Se condenado, as penas podem variar de oito a 15 anos, sem contar com possíveis agravantes ou atenuantes.

OE

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by