Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico dentro da Prefeitura de Quixelô, fogem sem dinheiro e trocam tiros com policiais

Na madrugada de hoje, 25, criminosos tentaram violar um caixa eletrônico dentro da Prefeitura de Quixelô, no Centro-Sul. A central de monitoramento da administração informou à Polícia Militar por volta das 2 horas que havia pessoas dentro do local realizando ações criminosas com um maçarico.

Quando a PM chegou no local, a equipe não encontrou nenhum suspeito. A corporação informou que os assaltantes fugiram sem o dinheiro.

Na fuga dos criminosos, uma equipe percebeu que os suspeitos estavam nas imediações, em um veículo preto com queixa de roubo, e iniciou a perseguição. O BPRaio, o Patrulhamento da Força Tática e o Comando Tático Motorizado (Cotam) foram acionados para participar da ação.

A Polícia informou que os suspeitos estavam armados com fuzis e pistolas e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram, começando uma troca de tiros.

Na localidade do Sítio Santo Antônio, em Acopiara, o carro em que os bandidos estavam capotou, contudo, o grupo fugiu para um matagal.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota, informou que os agentes de segurança continuam em diligência para encontrar os criminosos.

Repórter Ceará (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by