CHORÓ: Município ganha destaque em premiação estadual em educação fundamental.

No dia 11 de agosto, última terça feira, o Prefeito Marcondes de Holanda Jucá e o Secretário Municipal de Educação Professor Pedro Paulo Vidal de Queiroz, participaram da entrega do Prêmio Escola Nota 10 às escolas públicas que se destacaram na Avaliação do SPAECE 2019.


O município de Choró, pelo segundo ano consecutivo, teve escolas contempladas com prêmio Escola Nota Dez. Na ocasião, referente ao SPAECE de 2018, a Escola Francisco Gomes Damasceno teve as turma de 2° e 5° Ano contempladas com a premiação, desta vez as Escolas João Ferreira Viana e Maria Ida Holanda Dantas, foram os destaques do município e receberam o Título de Escolas Nota 10, pois todos os alunos atingiram o padrão de desempenho Desejável, ou seja, todas as crianças estão alfabetizadas. 


A Solenidade, que aconteceu de forma virtual, contou com a presença do Governador Camilo Santana, a Vice Governadora Izolda Cela e a Secretária de Educação do Estado Eliana Estrela.


O Prêmio Escola Nota 10 tem o objetivo de reconhecer o esforço em prol da Alfabetização logo nos primeiros anos de escolaridade e a continuidade de um trabalho efetivo e de qualidade nas séries seguintes.CHORÓ: Município ganha destaque em premiação estadual em educação fundamental.


Fábio Tajra/Ascom

Participe, envie sua notícia direto para o nosso Whatsapp.
Powered by